OS MEUS TOP 4: PERFUMES

24 Sep 2017

Oi gente. Tudo bem? O post de hoje vai estar muito cheiroso...ehheh...a minha prima querida do Rio de Janeiro, me deu a idéia de fazer esse post sobre perfumes. E imagina se eu não gostei?! Eu amei. 

Quem me conhece, sabe que eu adoro perfume, e ao contrário de muitas pessoas, que são fiéis a um único perfume, eu adoro variar e conhecer cheiros novos. No momento, tenho quatro perfumes que eu intercalo entre dias ou ocasiões. Sim, porque é tão gostoso uma pessoa cheirosa, não é?! Independente da marca e do perfume, o que mais importa é a gente se sentir poderosa e confiante, né, gente?!! Fiz uma lista para vocês dos meus 4 perfumes do momento. Vocês vão adorar. Beijo.

 

 

 

 

 

1. O meu preferido é o CHANCE da CHANEL. Foi amor ao primeiro cheiro. Uso esse perfume há  7 anos e nunca me enjoo dele. 

O Chance da Chanel é um  perfume floral no qual se entrelaçam a aroeira-salsa, o jasmim e o patchouli ambreado. Uma composição gradualmente floral, apimentada, sensual e ávida, tendo suas notas florais e de baunilha amplificadas

 

2. Esse perfume é simplesmente divino. O VOYAGE D'HERMÈS já é peculiar só pelo frasco, desenhado por Philippe Mouquet com acabamento em alumínio. A idéia para fragrância era transmitir toda a história de suas gerações, e o que a label sabe fazer de melhor são malas e bolsas sendo muitas delas de viagem. Jean-Claude Ellena encontrou a identidade do perfume, uma fragrância que leva notas cítricas e picantes sem faltar suas notas preferidas: jasmim e chá verde. - Para complementar possui traços de madeiras claras e musks e foi batizado de Voyage dHermès.

 

 

3. E nao menos importante, por que uso muito e a fixação dele é maravilhosa, perdendo apenas para o Chance da Chanel. O LA VIE EST BELLE, da LANCÔME é um perfume feminino oriental gourmand. Feito com os mais preciosos ingredientes naturais, revela uma moderna e encantadora interpretação dessa família olfativa.

 

Pirâmide Olfativa

Topo: A elegância da Iris se torna a espinha dorsal da fragrância. Ela floresce desde a primeira até a última nota.
Corpo: A força do Patchouli proporciona profundidade e complexidade.
Fundo: Doces notas gourmand adicionam uma inesperada radiância.

 

 

4. Lançado em 1994, o AV, da Adrienne Vittadini é um perfume me remete a minha adolescência . É um cheiro refrescante, alegre e radiante. Classificado como uma fragrância refrescante floral. Este perfume feminino possui uma mistura de musgo de carvalho, flores frescas, tem como notas aquosas do mar fresco fresco e o ar puro do oceano. É recomendado para uso diurno. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Meu Instagram   @didi_valle

Oi pessoal, sou Ingrid Valle, gaúcha e apaixonada por moda. Aqui vou compartilhar com vocês dicas de moda e beleza. 

                         Bem-vindos!

Didi Valle

 

Didi Valle

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • Pinterest

Todos os direitos reservados. Didi Valle-2017

  • Facebook ícone social
  • Instagram