AS BAGS MAIS DIVERTIDAS
As bolsas sempre foram acessórios super importantes na composição de looks. Em diversos tamanhos, materias e preços, elas são objetos de desejo da maioria das mulheres, não é gurias?!
Hoje, há uma forte tendência para as mini bags, e em especial, as bolsas super coloridas e divertidas.Eu tenho visto por aí, que a maioria das bags são com alças, Graças a Deus, eheheh..., sim as Clutchs são bonitas, mas não muito práticas, né? A alcinha realmente salva vidas.
E gurias, não tenham medo na hora de compor looks tentando combinar a bolsa com as cores das roupas, por que justamente o criativo e o divertido é essa quebra de "padrão". Separei algumas fotinhos para vocês poderem se inspirar. Espero que tenham gostado. Beijo e até o próximo.





imagens: internet