SOBRANCELHAS PERFEITAS

13 Feb 2018

 

Oi gurias, tubo bem? Sabemos que a sobrancelha é tudo no nosso rosto, não é mesmo? E que um ou dois pelos removidos no lugar errado podem mudar a nossa expressão ou deixar falhas que demoram a desaparecer. Então, depois de pesquisar e ler bastante sobre o assunto, montei esse passo a passo para ajudar vocês a corrigirem as sobrancelhas em casa. Espero que gostem. Eu super adorei e aprendi também!!

 

 

1. MEÇA A SOBRANCELHA DE ACORDO COM SEU ROSTO

 

 

 

 

fonte: Pinterest

 

 

O formado do seu rosto é quem vai definir o formato da sua sobrancelha. Posicione o lápis verticalmente, passando pela dobrinha do nariz, para fazer o limite interno da sobrancelha. Depois, coloque o lápis na diagonal, passando da aba do nariz até o canto externo do olho, para marcar o limite externo. Você também pode delimitar o ponto em que a sobrancelha geralmente é mais alta: é aproximadamente o lugar que o lápis aponta quando está posicionado levemente na diagonal, passando pela aba lateral do nariz e no canto da pupila do seu olho.

 

 

 

2. MARCANDO COM LÁPIS

 

Na dúvida de qual tom de lápis ou sombra escolher, recorra ao marrom acinzentado, uma espécie de cor universal para sobrancelha que funciona para tons de pele de brancas, orientais e morenas. 

Para deixar as sobrancelhas mais demarcadas, faça uma risca nos pontos que você mediu. Outra dica bem legal, é pintar com  um lápis branco toda a pele ao redor da sobrancelha. Os pelos que ficarem fora da linha branca devem ser retirados.

 

 

 

 

 fonte: maisbonitablogspot

 

 

 

3. COMECE DO LADO CERTO

 

 

"Se você for apenas limpar, comece de fora para dentro", recomenda a designer de sobrancelha Deise Dias, do I9 Hair, em São Paulo. Mas, se for preciso fazer o desenho, comece no sentido inverso para ter mais cuidado e conseguir um melhor resultado. De acordo com a profissional, a idéia de que tirar os pelos da parte superior é incorreto não passa de mito: "Tem pessoas que precisam retirar os pelos dessa região para ficar com um formato mais bonito, é só não exagerar na remoção".   fonte: minhavida.com.br

 

 

 

 

4. PREENCHA AS FALHAS

 

 

Dificilmente temos uma sobrancelha igual a outra, então, gurias, respeitem o desenho. Usem o lápis ou sombra para corrigir falhas e imperfeições. Não queiram fazer um desenho completamente diferente do seu, não ficará bonito e harmonioso.O  lápis de sobrancelha ajuda a melhorar essa diferença e cobrir as falhas. "Depois de pintar a região, esfume com o dedo para dar um efeito mais natural".

 

 

 

 

 

 Meus favoritos para preencher a sobrancelha.

 

1. duo de sobrancelhas , da Vult

 

2. lápis, máster shape, da Maybelline

 

3. lápis de sobrancelha, da Vult

 

4. lápis de sobrancelha, da Panvel.

 

 

 

 

Bruna Tavares em Pausa para Feminices

 

 

 

5. CUIDE DA PELE

 

 

Após a retirada dos pelos, você pode passar um produto que acalme a vermelhidão da pele. "Pode ser chá de camomila, água termal ou um adstringente livre de álcool", indica o dermatologista Fernando. Evite a exposição ao sol logo após terminar o procedimento e tenha sempre o hábito de passar protetor solar para evitar as manchas na região. 

 

fonte: minhavida.com.br

 

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado amores. Não deixem de curti no coração logo abaixo e deixar comentários. É super importante para mim. Beijão e até o próximo.

\

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Meu Instagram   @didi_valle

Oi pessoal, sou Ingrid Valle, gaúcha e apaixonada por moda. Aqui vou compartilhar com vocês dicas de moda e beleza. 

                         Bem-vindos!

Didi Valle

 

Didi Valle

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • Pinterest

Todos os direitos reservados. Didi Valle-2017

  • Facebook ícone social
  • Instagram