VITAMINA C: UMA ALIADA PODEROSA.



fonte da ilustração: Pinterest

Oi gurias, tudo bem? Certamente vocês já ouviram falar dos benefícios da vitamina C para o nosso corpo, certo? Então, segundo os dermatologistas, a vitamina C para a pele é um poderoso aliado na prevenção dos primeiros sinais do envelhecimento precoce - rugas, linhas de expressão e flacidez.


Esse da Dermage é a minha escolha. Estou amando. Uso todos os dias pela manhã ou antes da maquiagem.

Sua fórmula estimula a síntese de colágeno, corrige linhas finas e combate as rugas, graças à alta concentração de Vitamina C pura (20%), promovendo a revitalização da pele. Com tecnologia inovadora, esse antioxidante concentrado protege contra os danos causados pelos radicais livres, uniformiza o tom da pele e promove efeito mate e toque seco. Resultados comprovados a partir de 30 dias, reduzindo rugas e linhas de expressão, devolvendo o viço e luminosidade, além de uniformizar a tonalidade e melhorar a textura da pele.

As opções são as mais variadas. Consulte seu dermatologista para verificar qual o melhor produto para sua pele.


fonte: Pinterest

De acordo com a médica dermatologista Katleen Conceição, do Rio de Janeiro, a substância possui uma ação antioxidante muito forte, tanto usada por via oral quanto tópica. “Existem até pesquisas mostrando que a ingestão da vitamina C ajuda na produção do colágeno e seu uso tópico colabora para a diminuição dos radicais livres - moléculas instáveis geradas pelo estresse, poluição, noites mal dormidas, etc”, explicou. Além disso, a vitamina C ainda pode ser usada para clarear e beneficiar a luminosidade da pele, devido a sua ação inibidora de formação de melanina - pigmento que dá cor à pele e, muitas vezes, forma manchas no corpo. ( fonte: dermaclub )

Espero que tenham gostado dessa super dica, gurias. Beijão e até o próximo.

#beleza #vitaminac #pelerenovada

Meu Instagram   @didi_valle
Didi Valle

Oi pessoal, sou Ingrid Valle, gaúcha e apaixonada por moda. Aqui vou compartilhar com vocês dicas de moda e beleza. 

                         Bem-vindos!

Didi Valle