A QUERIDINHA DO MOMENTO


Oi amores, tudo? Chegou a hora de colocar as roupas de verão para cima e as de inverno, ou pelo menos as mais quentinhas, para baixo, certo?!! E junto com as roupas, as nossas amadas e queridinhas BOTAS. Em POST mais antigo, eu já havia comentado com vocês, que as botas vermelhas serão um "hit" do inverno 2018, mas elas não irão brilhar sozinhas viu, gurias! As botas brancas estão por toda parte.


fonte: Pinterest

Quando uma peça incomum vira tendência é bem natural a gente torçer o nariz, mas aos poucos, vamos nos acostumando. E a verdade é que, a bota branca imprime um toque super moderno e descolado ao visual.


fonte: Pinterest

Olhem aí amores, a bota branca com a nossa querida saia de vinil, outra super tendência do inverno.

E por ser uma cor neutra, a combinação se torna mais fácil, mas fiquem de olho para não caírem no exagero e deixarem o look muito over (demais).


fonte: Pinterest

A bota democrática cai bem com qualquer tipo de look. No quesito jeans, aposte em um mais curtinho, que deixe parte do cano do acessório à mostra, ou sobre a barra da calça. A peça vai bem nas ruas - como no combo bota + jeans + moletom de Kendall Jenner - e no escritório, arrematando o look com macacão de seda - confira a produção desfilada na passarela de Victoria Beckham. ( Revista Glamour)


Kendall Jenner (Foto: AKM-GSI)


Desfile de Victoria Beckham (Foto: Imax Tree)

E já que a palavra de ordem é frio, que tal dar um ponto de luz no look invernal com a bota branca? Aposte em sobreposições, fazendo um mix de tecidos e cores com as roupas e arremate o look com o acessório futurista nos pés. ( Revista Glamour)


fonte: Pinterest


fonte: Pinterest

Gostaram gurias??? Eu estou super amando essas tendências. E vocês? Me contem...

Espero que tenham gostado amores. Super beijo e até o próximo.

#botabranca #trendalert #moda #tendência

Meu Instagram   @didi_valle
Didi Valle

Oi pessoal, sou Ingrid Valle, gaúcha e apaixonada por moda. Aqui vou compartilhar com vocês dicas de moda e beleza. 

                         Bem-vindos!

Didi Valle