FESTA INFANTIL. O QUE VESTIR


Amores do meu coração, hoje o Post vai ser um pouco diferente. Hoje eu quero dar idéias de looks para nós mamães, que temos uma agenda lotada de festas infantis para ir. E na correria do dia a dia, às vezes cometemos alguns deslizes. Sim, porque não é fácil achar o look adequado, sem que passemos do limite da elegância e simplicidade para cair nos looks over de mais. E essa linha é muito tênue, basta um acessório no lugar errado e bam, está feito o estrago...ehehe...Confere aí algumas idéias que eu separei para vocês.


fonte: Pinterest

Gurias, festas infantis não é lugar para ir vestida sexy. É um ambiente infantil, não combina, não é para sensualizar e arrumar namorado. Evite decotes muito grandes, saias e shorts curtos demais.

Se mostrar as pernas, esquece decote, vai de blusa fechadinha e vice versa. Combinado? As saias midis e longas são uma ótima opção para dar um toque elegante e super romántico ao look. Um ótima pedida para as mamães que , na maioria das vezes tem que ficar correndo atrás dos pimpolhos, é ir de sapatilha, a fim de evitar desconforto e ter que deixar a festa antes da hora.

Idéias para quem gosta de cores mais neutras. Lindo e elegante.


fonte: Pinterest.


fonte: Pinterest

As saias longas estampadas são uma ótima opção . Tome cuidado com a parte de cima. Prefira blusas mais neutras e sem muito brilho.


fonte: Pinterest

As saias lisas permitem que a gente ouse um pouco mais, e possa investir num belo acessório sem parecer over demais.


fonte: Pinterest

Para as fãs dos jeans, assim como eu..eheheh...podem deixar o lado fashionista aflorar e formar looks lindos. Olhem só.


fonte: Pinterest


fonte: Pinterest


fonte: Pinterest


fonte: Pinterest

E tem os looks que chamamos de chic despojado.


fonte: Pinterest


fonte: Pinterest


fonte: Pinterest

As calças clochard estão com tudo e por tudo. Em diversas cores e comprimentos, elas valorizam muito o look. Eu gosto muito.


fonte: Pinterest


fonte: Pinterest


fonte: Pinterest


fonte: Pinterest

Gurias, era isso. Espero que vocês tenham gostado das idéias de looks. É claro que nem sempre a gente tem as peças da moda , mas tenho certeza que um look muito legal pode sair desse armário. O importante é que seja o seu estilo e que você saiba se adequar as situações.

Um beijo muito especial a minha amiga Louise Leite pela dica incrível de Post.

#moda #festainfantillooks

Meu Instagram   @didi_valle
Didi Valle

Oi pessoal, sou Ingrid Valle, gaúcha e apaixonada por moda. Aqui vou compartilhar com vocês dicas de moda e beleza. 

                         Bem-vindos!

Didi Valle