CINTURA MARCADA

2 Jul 2018

Oi amores, tudo bem? Já não aguentava mais ficar longe do meu Blog querido. Há duas semanas que não passo por aqui, pois então, não sei porque cargas d'água nós ficamos 2 semanas inteiras sem internet!! Isso é muito irritante. Buenas, sem mais delongas, hoje eu vim falar um pouco de um acessório que foi a estrela dos desfiles das Cruise Collections, os cintos largos. Isso mesmo,  aqueles que afinam tanto a cintura que só de olhar já dá uma certa falta de ar...ahahah!!! 

O grande "start" se deu através da Chanel, que usou o cinto em cima de vestidos longos, vestidos de festa e até mesmo por cima de jaquetas de tweed isso mesmo, gurias. Confere aí

 

 

 

 

A Dior trouxe um cinto mais modernos com fivelas duplas, em couro preto, e até com bolsinhos e rendas.

O acessório apareceu em outras coleções: bem pesado marcando a cintura de saias lápis na Versace, forrado para combinar com o tecido de um tailleur ou vestido cáqui na Oscar de la Renta ou em versão esportiva na Fendi para dar um ar mais cool a um look tradicional. Na Balmain, finalmente, o cinto apareceu ultrasexy em diversos materiais: camurça, linho, metal com correntes, por cima de vestidos curtíssimos carregados no brilho ou de ternos de linho estampados ( revista Vogue Brasil )

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Meu Instagram   @didi_valle

Oi pessoal, sou Ingrid Valle, gaúcha e apaixonada por moda. Aqui vou compartilhar com vocês dicas de moda e beleza. 

                         Bem-vindos!

Didi Valle

 

Didi Valle

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • Pinterest

Todos os direitos reservados. Didi Valle-2017

  • Facebook ícone social
  • Instagram